Presidente do PP nega que Daniella possa ser vice de Romero em Campina Grande

O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro desmentiu os boatos de que a deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP) será vice do atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Para o presidente do partido, os boatos são usados para desvalorizar a possível candidatura de Daniella e garantiu que o partido pretende lançar o nome dela para a disputa nas eleições deste ano.

“Eu acho que é para desvalorizar a candidatura dela, mas na verdade as decisões vão sair daqui para o fim da semana que vem, estamos esperando pesquisas, partidos que estamos que a gente está procurando apoio, estamos resolvendo para poder definir a candidatura dela. Só se acertaria com alguém se ela não fosse candidata, mas no momento a previsão é que ela seja”, esclareceu.

Enivaldo comentou que foi questionado sobre o assunto, mas continuou afirmando que são apenas rumores, ele comentou que não entende o motivo para que Daniella tenha seu nome citado apenas como vice, desmerecendo assim sua história política e garante que a possível candidatura dela já rende bons resultados na cidade.

“Acho que é para desvalorizar a candidatura dela, só pode ser. Eu não conversei com ninguém acerta disso, alguns me procuraram, mas a resposta foi a mesma. Por que não perguntam se Romero é candidato a vice dela ou se Adriano é candidato a vice dela? Estão querendo deixar Daniella num patamar inferior ao dela, o que não é. Nós temos já sua visualização da votação da potencia eleitoral e Daniella está muito bem aqui”, afirmou.

Ao concluir, Enivaldo deixou claro que prefere esperar, e que o partido não analisou a possibilidade de apoiar Veneziano Vital do Rego (PMDB) ou Romero Rodrigues (PSDB), caso Daniella não seja candidata. Ele afirmou que a decisão será divulgada até a próxima semana.

“Prefiro aguardar as decisões para poder tomar as posições, a gente observa as coisas aqui em Campina Grande e sabe quais são as tendências de Campina de modo geral. A gente tem que aguardar os acontecimentos para então tomar as decisões. A gente só vai dizer quando for decidido as posições, se ela for candidata, pronto acabou a história, até a próxima semana a gente decide”, concluiu o presidente do PP.