Presidente do PMN em JP confessa que não foi convidado para reunião do partido na Paraíba
Dinho diz que soube da reunião pela imprensa

O vereador Dinho, presidente municipal do PMN em João Pessoa, confessou, nesta segunda-feira (20), em entrevista à Rádio Correio, que não foi convidado pela cúpula de seu partido no Estado para participar de uma reunião itinerante realizada pela Executiva Nacional do seu partido, no último sábado (18), na capital paraibana.

“Não compareci à reunião porque não fui convidado. Aliás, nem eu nem o vereador Thiago Lucena. Fui eleito vereador pelo PMN e, se não houve nenhuma mudança, creio que ainda sou o presidente municipal do partido em de João Pessoa”, disse o vereador Dinho em tom de ironia.

O encontro da Executiva Nacional do PMN foi realizado no Hotel Nord Class, na orla marítima de João Pessoa, e contou com a participação do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, pré-candidato do PSD ao Governo do Estado.

Durante a reunião, o presidente nacional do partido Carlos Massarolo, chegou a sugerir ao prefeito Luciano Cartaxo que se deixe o PSD para disputar o Governo do Estado no ano que vem pelo PMN.