Presidente do Conselho Nacional LGBT participa de evento da Visibilidade Lésbica

    0

    A presidente do Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de LGBT, Janaína Oliveira, participa de duas rodas de diálogo nesta sexta-feira (29) e sábado (30), em João Pessoa. Os eventos fazem parte da programação que marca o Dia Municipal da Visibilidade Lésbica, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial e da Secretaria Extraordinária de Políticas para Mulheres (SEPPM).

    A primeira participação de Janaína será sobre o tema “Mulheres Lésbicas e Bissexuais – Controle e Participação Social”. A discussão ocorrerá às 15h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba (Sinttel-PB), e contará com as participações da titular da SEPPM, Socorro Borges, e da coordenadora LGBT e da Igualdade Racial, Socorro Pimentel. A mesa terá a mediação de Michelle Agnoleti, da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB).

    No sábado (30), às 9h, na Casa do Movimento LGBT, Janaína Oliveira será a mediadora da “Roda de Debate: Assistência Social em João Pessoa à População LGBT”, encerrando a sua participação na semana da “Afirmação e Cidadania das Mulheres Lésbicas e Bissexuais de João Pessoa”. Participarão como facilitadores o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Roberto Maia, e a assistente social e pesquisadora da Cunhã Coletivo Feminista, Jéssica Batista. A mediação é da assessora técnica da SEPPM, Jainara Oliveira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]