Presidente destaca força da militância e diz que PSB está de portas abertas para Nonato

0

O presidente do Diretório Municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, comemorou, neste domingo (3), o sucesso do Encontro da Militância Girassol, realizado no dia anterior, no ginásio do Esporte Clube Cabo Branco. Em entrevista ao Paraíba Já, ele confirmou que o evento reuniu cerca de 5 mil pessoas e voltou a falar da relação entre a legenda socialista e o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS).

Para Ronaldo Barbosa, a entrada em cena do governador Ricardo Coutinho (PSB) dará mais “fôlego” à pré-campanha do socialista João Azevêdo. “Obviamente que a participação mais efetiva do companheiro Ricardo dá um fôlego a mais na pré-candidatura de João. Afinal, Ricardo é maior liderança política do nosso Estado”, observou.

“A nossa militância provou mais uma vez que faz a diferença. Está sendo assim desde 2004, quando ela foi fundamento na vitória de Ricardo. Não tenho dúvidas que agora em 2016 a nossa militância será novamente um fator decisivo para a vitória do PSB aqui em João Pessoa”, completou Ronaldo.

Plenárias localizadas

O presidente do PSB revelou que já há definida uma série de plenárias nos bairros de João Pessoa com as presenças de João Azevêdo e Ricardo Coutinho. “Vamos percorrer o maior número possível de comunidades para dialogar com a população”, disse Ronaldo, acrescentando que durante a semana serão divulgadas as datas das primeiras plenárias.

Nonato Bandeira

Questionado pelo Paraíba Já, Ronaldo Barbosa rechaçou os boatos de que há dentro do PSB algumas lideranças contrárias ao retorno do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), à base de sustentação política do projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho.

“Já disse antes e reafirmo aqui: o PSB está de portas abertas para receber Nonato Bandeira e os companheiros do PPS. Fomos aliados por muito tempo e, juntos, conquistamos grandes vitórias eleitorais. Nos distanciamos em 2014, mas temos tudo para estarmos juntos novamente agora em 2016”, observou Ronaldo, acrescentando que os entendimentos do Nonato já foram iniciados pela legenda socialista.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here