Presidente da Comissão de Arbitragem da Paraíba diz que não teme ‘CPI do Apito’

    0
    Presidente da Comissão de Arbitragem da Paraíba diz que não teme ‘CPI do Apito’
    José Renato se mostra tranquilo

    O presidente da Comissão de Arbitragem da Paraíba, José Renato, disse nesta segunda-feira (1º) que não teme qualquer tipo de investigação que possa vir a ser desencadeada pela ‘CPI do Apito’, proposta pelo deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) para investigar o sistema de arbitragem dos jogos em campeonatos de futebol disputados no Estado.

    Segundo José Renato, a arbitragem paraibana é considerada uma das melhores do País. “Nossos árbitros estão aptos a apitarem até jogos de Copa do Mundo”, sentenciou o dirigente paraibano.

    O presidente da Comissão de Arbitragem adiantou que tanto ele quanto os árbitros que atuam no futebol paraibano estão à disposição do deputado Janduhy Carneiro para depor à CPI assim que a comissão for instalada pela Assembleia Legislativa da Paraíba. “Tudo o que for bom para melhorar o futebol da Paraíba, terá o nosso apoio”, destacou.

    Saiba mais

    Nesta segunda-feira, a assessoria do deputado Janduhy Carneiro divulgou nota à imprensa revelando que o parlamentar está se articulando para instalar a ‘CPI do Apito’ na Assembleia Legislativa.

    O deputado argumenta que há uma “insatisfação generalizada” com relação à arbitragem paraibana. “Nós temos que descobrir as causas em relação a isso. Nós estamos recebendo muitas denúncias, obtendo muitas informações e queixas dos times e, diante desse fato, nós vamos partir para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito”, avaliou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here