Presidente da CMJP lamenta morte do ex-presidente da Casa, Josauro Paulo Neto

    0

    O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), lamenta a morte do amigo e ex-presidente da Casa Josauro Paulo Neto. O corpo do ex-vereador está sendo velado na Central de Velório São João Batista, na Avenida Epitácio Pessoa. O sepultamento está previsto para as 16h deste sábado no Cemitério Municipal Senhor da Boa Sentença, localizado no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

    “Uma morte prematura. Josauro foi um amigo e um parlamentar que travou uma luta constante pela valorização da classe médica da cidade. Elaborou algumas proposituras importantes nessa área e teve uma atuação parlamentar bastante expressiva. Vai deixar uma grande lacuna, como cidadão de vida idônea e ilibada”, ressalta Durval. 

    O ex-presidente da CMJP, que também era pediatra, Josauro Paulo Neto, faleceu aos 66 anos, na madrugada deste sábado (31), em sua residência no bairro de Cabo Branco. De acordo com sua família, o ex-vereador apresentava problemas neurológicos e foi internado há dois meses em um hospital particular apresentando um quadro de pneumonia. Ele recebeu alta e passou a receber atendimento domiciliar e estava tratando de uma anemia.

    Josauro Paulo Neto nasceu em 10 de agosto de 1949, em João Pessoa. Era médico pediatra e foi eleito vereador para duas legislaturas, sendo presidente da Mesa Diretora da CMJP de 1994 a 1995.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here