Presidente da CMJP diz que PP não aceita ‘novos’ aliados impondo o vice de Cartaxo

0

O vereador Durval Ferreira (PP), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), disse nesta quarta-feira (27) que o Partido Progressista não vai aceitar a imposição de nome para vice na chapa encabeçada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

A sigla, comandada no Estado pelo ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, tem pretensões de ocupar o espaço e pode abrir mão desde que a decisão seja colegiada. “O espaço para essa discussão tem que ser o conselho político e não a adesão pura e simples de um partido”, criticou Durval Ferreira, que preside também o PP em João Pessoa.

A preocupação de Durval se dá pelo fato de PMDB, PSC e PSDB, ‘cristãos novos’ na aliança, terem fechado questão em torno da indicação de um peemedebista para o espaço de vice. O nome mais forte é o do deputado federal Manoel Júnior.

A Executiva Municipal do PMDB, inclusive, aprovou em resolução que só firmaria a aliança com Cartaxo se fosse garantido o espaço na vice. “Eu acho positiva a vinda do PMDB, do PSDB e do PSC. Todos vão contribuir, mas é bom lembrar que estamos nessa composição desde 2013 e não vamos aceitar imposição de nomes”, argumenta Durval Ferreira. As informações são do blog do jornalista Suetoni Souto Maior.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here