Presidente da CMJP destaca atuação do Legislativo para garantir arrecadação em JP

0
183

Tem início nesta terça-feira (4) o Mutirão Fiscal promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. A matéria foi encaminhada ao Legislativo Municipal e aprovada pela Câmara de Vereadores de João Pessoa (CMJP) no último dia 22 de março.

“A sensação é de dever cumprido”, resume o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius. “A Câmara cumpriu o seu papel em favor do município de João Pessoa ao apreciar mais este pedido do Executivo que vai beneficiar, de um lado, os contribuintes em débito com o município, e de outro, a Cidade de João Pessoa com mais receita”, acrescentou o presidente.

Marcos Vinícius destacou, ainda, a rapidez com que o pedido tramitou na Casa Napoleão Laureano. “Em poucos dias, o então Projeto de Lei já tinha sido apreciado, entre outras matérias provenientes do Executivo Municipal”, relembrou o presidente. Para dar velocidade e transparência à tramitação das matérias, a atual Mesa Diretora passou a dar ciência da chegada das mensagens do Executivo a todos os gabinetes, no momento em que elas dão entrada no Legislativo Municipal.

De acordo com documento enviado pelo Executivo, a expectativa é que a Prefeitura arrecade aproximadamente R$ 12 milhões com a quitação de dívidas referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), entre outros impostos, dentro do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) do Executivo.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here