Presidente da Câmara recebe voto de congratulações do Tribunal de Justiça da Paraíba

    0

    O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), recebeu esta semana voto de congratulações da 1ª Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), pela homenagem ao centenário de nascimento do médico Napoleão Rodrigues Laureano.

    De autoria do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, o voto de congratulações foi aprovado de forma unânime pelos membros da Corte do Judiciário e subscrito pelo promotor de Justiça Francisco Seráfico da Nóbrega. Durval Ferreira afirmou que a homenagem recebida é destinada também a todos os parlamentares. “Estendo esse voto de congratulações recebido a todos os vereadores desta Casa Legislativa”, declarou o vereador.

    Em homenagem pelo centenário do patrono da Câmara Municipal da Capital, médico e idealizador do Hospital Napoleão Laureano, a Casa realizou uma sessão solene; promoveu a exposição “Memória de uma vida a serviço do semelhante”, com cinco painéis contendo fotos, ilustrações e textos mostrando a trajetória de Napoleão Laureano; e ainda lançou o documentário “Laureano”, produzido pela TV Câmara, que resgatou detalhes da vida e da história do médico.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]