Presidente da Câmara de Sapé faz sessão para burlar eleição da mesa

0

O grupo político ligado ao prefeito Roberto Feliciano (PSB), orquestrou nas últimas horas para realização da eleição da mesa diretora que acontecerá no próximo dia primeiro, uma sessão extraordinária, mesmo depois do período legislativo ter sido encerrado.

A pauta da sessão extraordinária seria uma mudança ao regimento interno da Casa Augusto dos Anjos, com o intuito de diminuir o mandato do presidente de dois anos, para um ano e o período de inscrição da chapa que segundo o atual regimento deve ser escrita no dia da eleição.

Todo o movimento teria a intenção de inviabilizar a candidatura de Jhony Rocha (PSDB), que conta atualmente com oito dos quinze vereadores que ocuparão cadeira na câmara municipal para próxima legislatura.

Os vereadores Robson Guedes (PTB) e Arquimedes (PP), protocolaram ofício na secretaria da casa reclamando a ausência do recebimento da ata da última sessão, mesmo após solicitação dos mesmos e ainda a ausência do convite formal para o comparecimento da sessão extraordinária de amanhã (29/12).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here