Presidente da Assembleia nega ‘pressão externa’ contra a instalação da ‘CPI do Apito’

    0

    O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), negou que exista ‘pressão externas’ para impedir a instalação da ‘CPI do Apito’, comissão parlamentar que investigaria possíveis irregularidades nas arbitragens do Campeonato Paraibano. As informações são do MaisPB.

    “Já temos três CPIs em andamento na Casa e o Regimento Interno diz que em tendo três, a Casa não comporta outra. Se ele propuser, nós vamos analisar e vamos agir conforme o Regimento”, ressaltou.

    Galdino disse, todavia, que tomou conhecimento da intenção do deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) em querer investigar as denúncias midiáticas por setores externos.

    “Alguém comentou comigo sobre essa intenção do deputado de abrir essa CPI, mas como maneira curiosa, e não como pressão”, adiantou, sem citar nomes. Atualmente tramitam na Casa três CPIs, mas apenas uma está instalada, que é a da Telefonia Móvel. As outras duas (dos pardais e do telemarketing) ainda carecem de instalação. Todas em tramitação são de autoria dos deputados da bancada governista.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here