Presidente da ALPB diz que antes de Lula e Dilma, Paraíba só recebia migalhas

0

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), citou durante audiência pública com a presidente Dilma Rousseff (PT), na tarde desta quarta-feira (15) os avanços que a população conquistou no governo do PT e lembra os tempos em que o povo paraibano era esquecido.

“Antes as pessoas só viajam de Guanabara, de ônibus por aí a fora, mas a partir de Lula e Dilma, o povo do Brasil começou a andar de avião também. Mas o povo, presidente Dilma, conhece a dureza da vida. Foram anos e anos que a Paraíba recebeu restos orçamentários, foram anos e mais anos que a Paraíba foi esquecida por recursos da União”, desabafou.

O presidente afirma que antes de Lula e Dilma, a Paraíba só recebia migalhas.

“A partir de Lula e Dilma a Paraíba começou a ser lembrada e para ser sincero, nenhum antes da senhora fez o que nós merecíamos, mas muito mais do que os outros, nossa Paraíba merece mais porque a nossa união, pela dívida do governo com nossa Paraíba, porque até então só recebemos migalhas do orçamento da União”, lembrou.

Adriano citou o desejo de todos os brasileiros de ter uma sociedade melhor, um país justo que beneficie a todos e continuou, pedindo para que Dilma continue presidente, assim como foi decidido por meio da democracia, nas urnas.

“Precisamos e queremos construir uma sociedade melhor, onde todos tenham o direito, onde as riquezas produzidas por esse país maravilhso sejam distribuídas e beneficiem os que mais precisam. Nosso povo não vai deixar de lutar pela nossa república, pela nossa democracia, pelo direito de ter vez e voz. A Paraíba que tem a bandeira NEGO, vai ter também a bandeira da esperança e vai fazer, a partir daqui vai fazer o movimento e esse movimento será o grito e esse será o Brasil que nós queremos, que a presidente Dilma continue presidente, pois foi eleita pela maioria do povo brasileiro”, declarou.

Ao finalizar, o presidente da ALPB explicou que a luta não é por partidos, a luta é para as pessoas que sonham com um Brasil melhor para todos.

“A nossa luta é pelo Nordeste, a nossa luta é pelo Brasil, a nossa luta é pela democracia, é pelos estudantes, é pelas minorias, pelas mulheres, é por todos aqueles que acreditam, que buscam e que constroem um Brasil melhor e mais justo para todos, muito obrigado”, finalizou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here