Presidente da Câmara de JP fecha parceria inédita com Defensoria Pública da Paraíba

0

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu o “pontapé inicial” para uma parceria inédita com a Defensoria Pública da Paraíba (DPPB). Em visita ao presidente da Casa Napoleão Laureano, Marcos Vinícius (PSDB), o diretor de Comunicação da DPPB, Gerardo Rabelo, solicitou um espaço na grade da TV Câmara para a exibição de um programa da instituição mostrando os serviços oferecidos à população.

Ao lado da assessora de imprensa da Defensoria, Angélica Lúcio, Gerardo ouviu do presidente do Legislativo pessoense que “a Casa recebe com entusiasmo a iniciativa da DPPB”. “A Câmara é a Casa do Povo e diante dos serviços prestados pela Defensoria à população de João Pessoa, não poderia deixar de disponibilizar este espaço democrático na grade da emissora”, disse Marcos Vinícius.

Além da parceria na área de Comunicação, a defensora Pública Geral da Paraíba, Maria Madalena Abrantes Silva, vai assinar na próxima semana um termo de cooperação técnica com a Casa Napoleão Laureano, onde um advogado será disponibilizado para prestar atendimento a população na própria CMJP. A ideia é que a assistência jurídica gratuita chegue onde o povo está e este é o caso da Câmara Municipal, que diariamente recebe centenas de demandas da população.

Para o secretário de Comunicação da CMJP, Janildo Silva, que também participou do encontro, “a defensoria pública é uma das instituições mais respeitadas do País e será uma honra para a TV Câmara JP cooperar para que este trabalho seja divulgado”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here