Presentes do ‘Papai Noel dos Correios’ são entregues por servidores do MPPB

    0

    De todos os tamanhos, formatos e cores, os 168 pacotes de presentes resultantes das cartinhas apadrinhadas por servidores e membros (promotores e procuradores de Justiça) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) foram entregues aos Correios na tarde da quinta-feira (10) pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora. A doação dos presentes integra o projeto ‘Papai Noel dos Correios’, promovido pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT).

    No ato de entrega dos presentes, o procurador-geral foi agraciado com um certificado de participação concedido pela direção dos Correios na Paraíba. “É gratificante poder participar desse projeto e alegrar um pouco a vida dessas crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica Parabéns à direção dos Correios”, agracedeu o procurador-geral Bertrand Asfora.

    Na Paraíba, segundo Irley David, relações públicas dos Correios, o projeto este ano cadastrou cerca de seis mil cartas de crianças de até 15 anos de idade, residentes na Região Metropolitana de João Pessoa. As cartinhas ficaram à disposição para a adoção em onze pontos de apadrinhamento em João Pessoa, inclusive no Ministério Público da Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here