Prefeitura vai orientar visitantes e prestar serviços na orla

    0

    A Prefeitura de João Pessoa realiza na próxima sexta-feira (02) o lançamento da Operação ‘João Pessoa Verão’, que tem como objetivo promover ações educativas, orientações aos turistas e prestar serviços ao público visitante da orla pessoense. A operação, inédita no município, será lançada pelo prefeito Luciano Cartaxo, às 6h30, no Busto de Tamandaré.

    A Operação ‘João Pessoa Verão’ será desenvolvida através de um trabalho integrado por 12 secretarias e órgãos da PMJP, entre eles, secretarias de Turismo (Setur), Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Saúde (SMS), Ciência e Tecnologia (Secitec), Políticas Públicas para Mulheres, Mobilidade Urbana (Semob), Comunicação (Secom), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), além da Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur), Vigilância Sanitária e Procon-JP.

    “Todas as ações foram pensadas não apenas para melhor receber os turistas que procuram nossa cidade no verão, como também os pessoenses que mesmo em período de férias, ficam em João Pessoa para aproveitar nossas praias e demais belezas”, ressalta Bruno Farias, secretário de Turismo.

    Estrutura e serviços – Cinco tendas darão estrutura a ação, sendo que quatro ficarão instaladas nas praias do Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa, e uma será móvel, levada a cada dia para um local diferente da orla, sob a coordenação de educadores ambientais da Emlur, que falarão da importância da manutenção das praias limpas e reaproveitamento do lixo reciclável, além da exposição de produtos reciclados.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here