Prefeitura oferece 56 vagas em Residências Médicas e Multiprofissional

    0

    A Secretaria de Saúde de João Pessoa lançou dois editais para processo seletivo de 25 vagas no programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade e 21 vagas em Residência Médica Hospitalar. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de janeiro e os editais, com todos os detalhes das seleções, estão disponíveis na página da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através do link: https://goo.gl/awjfR1 .

    As outras 10 vagas são para a Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade e o edital foi publicado em 02 de janeiro.

    “O objetivo destas residências é auxiliar na consolidação do SUS, garantindo resolutividade e qualidade clínica para o usuário, haja vista que integra e forma os profissionais em serviço, com ênfase nas necessidades e diversidade da realidade do território”, ressalta a coordenadora da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, Lucineide Braga.

    Estes programas de residência são realizados em parceria com a Universidade Federal da Paraíba e com a Faculdade de Ciências Médicas, além do incentivo do Ministério da Saúde e Educação – através do Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here