Cabedelo define esquema de segurança e trânsito para o Réveillon

    0

    O Réveillon de Cabedelo acontecerá, este ano, em três locais diferentes. E para garantir a segurança de quem for conferir os shows nas praias de Intermares e Formosa, e no bairro do Renascer, além dos efetivos das Polícias Militar e Civil, a Guarda Municipal vai atuar de forma ostensiva durante todo o dia 31 e também nas primeiras horas do dia 01 de janeiro.

    Ao todo, cerca de 100 homens da Guarda farão a segurança dos eventos, principalmente na praia de Intermares, local principal da festa, e que terá shows da Banda Tuareg’s e de Renato e seus Blue caps, além de cinco ilhas de sons distribuídas ao longo da orla.

    À disposição do público, estarão comerciantes cadastrados na Secretaria de Turismo, que irão comercializar seus produtos em uma grande praça de alimentação. A segurança será feita pela Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar. Uma equipe de saúde para atender alguma emergência também estará a postos. Além disso, banheiros químicos serão disponibilizados ao longo do percurso da festa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here