Prefeitura de Santa Rita retoma obra de construção do Binário do Tibiri II

0

Prefeitura de Santa Rita retoma obra de construção do Binário do Tibiri IITeve reinício na tarde desta quinta-feira (16), a obra de construção do Binário do Tibiri II, que resolverá de uma vez os problemas de mobilidade do bairro.

A obra faz parte do programa ‘Novos Caminhos’ e será a redenção da região, que inclui, além do Tibiri II, o Tibiri III, Heitel Santiago, Marcos Moura e os loteamentos adjacentes, beneficiando quase 70 mil habitantes.

Logo após o asfaltamento da Rua São Sebastião, as máquinas seguem para a Avenida João Pessoa, fazendo o recapeamento do canteiro central e o trecho na altura da Rua Diamante, ainda no calçamento.

A próxima etapa será o asfaltamento da Avenida João Pessoa, a partir da Praça do Chafariz até a Avenida Campina Grande, e a drenagem da Rua Venâncio Corrêa, no Alto das Populares, ponto de partida do asfaltamento do Anel Viário do bairro até o Centro.

O Binário do Tibiri II consistirá de saída pela Avenida João Pessoa, entrando na Rua São Sebastião, seguindo pela Rua André Vidal de Negreiros (rua da antiga Petronor), saindo pelo viaduto.

A entrada do bairro se dará pela Entrada 1: viaduto, seguindo pela Rua Emanuel Lisboa, Avenida Arnóbio Maroja até a Avenida João Pessoa; e Entrada 2: BR-230, entrando na alça de Barriga Cheia, entrando por trás da Carioflex, lateral do Tibiri Green (futura Rua José Lins de Albuquerque), chegando à Avenida Arnóbio Maroja, até a Avenida João Pessoa.

O programa ‘Novos Caminhos’ foi lançado no dia 11 de agosto de 2014 e está orçado em R$ 34 milhões de reais, visando asfaltar todo Anel Viário e drenar, recuperar e pavimentar mais de 100 ruas em toda Santa Rita.

Prefeitura de Santa Rita retoma obra de construção do Binário do Tibiri II

Prefeitura de Santa Rita retoma obra de construção do Binário do Tibiri II

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here