Prefeitura de Santa Rita paga salários em atraso de diversas categorias

0

A Prefeitura de Santa Rita emitiu nota na noite desta quarta-feira (28), em suas redes sociais, informando sobre a autorização da Justiça para o pagamento em atraso de diversas categorias de servidores, inlcuindo salários até do mês de outubro.

Confira abaixo a nota na íntegra.

NOTA AOS SERVIDORES

A gestão do município informa que o peticionamento de pagamentos, encaminhado à Justiça, e anunciados no dia de ontem (27), já encontram todos efetuados desde o início desta noite, em suas respectivas contas, da forma como segue abaixo:

– FUNDEB 60 – 50% do 13° Salário
– Conselho Tutelar – NOV/DEZ/13°
– FUNDEB 40 e pensões – Outubro
– Sede Educação – NOV/13°
– Agentes de Limpeza – Dezembro
– Departamento de Urbanização – Dezembro
– Vigilantes Educação e pensões – 13° Salário

Com o claro intuito de fazermos justiça ao máximo de categorias que o orçamento limitado da edilidade permite, diante de todas as dificuldades por que passamos neste ano de 2016, a gestão municipal encaminhou mais uma petição junto à Justiça de Santa Rita solicitando mais pagamentos de outras classes trabalhistas.

Além das categorias já anunciadas e pagas, anunciamos o peticionamento dos pagamentos das categorias abaixo relacionadas, que aguardam apreciação e despacho do Sr. Juiz Wladimir Cunha, nesta quinta-feira (29), de acordo com a lista que segue:

– IPREV (APOSENTADOS E PENSIONISTAS) – OUTUBRO
– IPREV (APOSENTADOS E PENSIONISTAS) – NOVEMBRO
– IPREV (APOSENTADOS E PENSIONISTAS) – 13º SALÁRIO
– SECRETARIAS DA SEDE – 13º SALÁRIO
– INTÉRPRETES E CUIDADORES – SETEMBRO
– PROFESSORES CONTRATADOS – SETEMBRO E DEZEMBRO
– MERENDEIRAS – JULHO
– AUX. DE SERVIÇOS – JULHO
– MOTORISTAS – DEZEMBRO
– SEDE EDUCAÇÃO CONTRATOS – DEZEMBRO
– SEDE EDUCAÇÃO COMISSIONADOS – ABR/MAI/JUN/JUL/AGO/SET/OUT/NOV/DEZ
– VIGILANTES CONTRATOS – JULHO
– VIGILANTES EFETIVOS – 13º SALÁRIO
– PENSÃO VIGILANTES EFETIVOS – 13º SALÁRIO

Só na lista acima, podemos perceber que estão sendo pagas três folhas dos aposentados e pensionistas, por exemplo, classe mais afetada pela crise que assola as finanças do município, mas que na primeira oportunidade de atualização, este governo o faz com a boa fé e senso de dever, inerentes a toda gestão pública e o zelo com o erário, mesmo diante de tantos problemas.

Com isso, a gestão municipal chega a cobrir e atualizar os pagamentos de praticamente 90% das categorias funcionais da Prefeitura de Santa Rita, encerrando o ano com boas notícias para aqueles a quem reconhecemos o seu valor e o seu esforço por uma cidade melhor para todos.

Mais uma vez, o Governo Municipal enseja a todos e todas um Ano Novo de paz e esperança e que os novos tempos que se aproximam sejam de prosperidade e progresso para a nossa terra.

Feliz 2017 ao nosso povo.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here