Prefeitura de Santa Rita leva atividades esportivas para praça pública

0

Garantir à sociedade, independente de condição socioeconômica, o acesso ao esporte e ao lazer é obrigação do Estado. Com objetivo de garantir o que diz a Constituição Federal, a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, irá promover o projeto Esportes nas Praças.

Nesta edição serão realizadas competições de Vôlei de Areia e Futevôlei. Quem se interessar em participar do evento pode montar a equipe, seja ela masculina ou feminina e se inscrever de 14 a 25 de março na sede da SECDTUR, ao lado da Secretaria de Educação, ou pelo e-mail: [email protected]. A primeira etapa será nos dias 02 e 03 de abril em Tibiri II. A segunda nos dias 09 e 10 em Marcos Moura, dias 16 e 17 é a vez de Várzea Nova entrar no projeto, que finaliza as partidas nos dias 23 e 24 em Forte Velho. A grande final será nos dias 01 e 02 de maio na praça no Açude. A equipe vencedora vai receber premiação em dinheiro, medalha e troféu.

Segundo Saulo Vaz, um dos organizadores do evento, o objetivo é estimular a prática de atividade física: “Praticar esportes traz inúmeros benefícios na qualidade de vida de um modo geral. Além disso, nós queremos incentivar a participação de jovens para que, assim, eles se afastem da violência e do perigoso caminho das drogas”.

Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 98633-0761.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here