Prefeitura de Santa Rita lança programa “Novos Caminhos

    0

    Obra completa soma mais de R$ 34 milhões e vai asfaltar todo anel viário e pavimentar mais de 100 ruas na cidade. A manhã desta segunda-feira, 11, ficará marcada na história da cidade de Santa Rita como o dia do pontapé inicial da maior obra de infraestrutura já realizada na cidade. Com a assinatura da ordem de serviço de R$ 34 milhões de reais serão realizadas a restauração, pavimentação, drenagem, calçamento, asfaltamento de todo anel viário de Santa Rita e mais de 100 ruas, e também o distrito de Odilândia.
    A cerimônia de assinatura contou com a presença dos secretários municipais, vereadores e moradores do bairro de Tibiri II. “O início desta obra era muito esperado pela população. Além de melhorar a mobilidade, vai embelezar o bairro e valorizar os imóveis”, comentou Rafaela Souto, moradora do bairro.

    O programa “Novos Caminhos” chegou para mudar a história da cidade. Serão grandes investimentos na reconstrução de Santa Rita, com transparência e lisura com o uso do dinheiro público. As intervenções na infraestrutura da cidade beneficiam usuários de todos os meios de transporte, favorecendo deslocamentos eficientes para motoristas, ciclistas e pedestres.

    “Mais uma vez, Santa Rita recebe importantes investimentos, que têm a marca e o empenho de nossa equipe de trabalho. Estamos trabalhando pela população, nossa gestão é do povo para o povo. Com transparência e cuidado”, afirmou o Prefeito.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here