Prefeitura de JP quer atuação conjunta de segurança com Estado na Praça da Paz

    0

    A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) enviou à Secretaria Estadual da Segurança Pública um ofício onde demonstra seu interesse em atuar de forma conjunta em ações para a promoção da segurança. No documento, a gestão da Capital reafirma o compromisso de construção de uma base da Guarda Municipal no bairro dos Bancários e disponibiliza uma área remanescente para que o Estado possa construir um Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp).

    As duas estruturas ficariam localizadas na área pública anexa à Associação dos Moradores do Bairro dos Bancários, localizada na Praça da Paz. O ato possibilitaria a garantia de mais tranquilidade, já que as duas instituições poderiam trabalhar de forma complementar.

    “Estamos atendendo a uma demanda eleita pelo bairro no Orçamento Participativo, que é a construção da base da Guarda Municipal. Ao mesmo tempo, queremos tornar oficial a disponibilidade do município em ceder o terreno para que o Estado construa a Disp e que possamos trabalhar em parceria”, destacou o secretário municipal da Segurança Urbana e Cidadania, Geraldo Amorim.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here