Prefeitura de JP divulga edital para professores que desejam lecionar no Projovem

    0

    A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), está selecionando 103 professores para atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). O interessado deve conferir o edital no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/Edital-2014Atualizado_16.10-PROJOVEM-2.pdf.

    Esta é a primeira etapa da seleção, que consiste na entrega dos diplomas e documentação necessária. Os candidatos às vagas devem procurar o Centro de Capacitação de Professores (Cecapro), localizado na Beira Rio – Tambauzinho, das 8 às 12h e das 14 às 18h.

    O processo visa contratação temporária de profissionais nas áreas de Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Inglesa, Participação Cidadã e Educador de Qualificação Profissional. A carga horária é de 30 (trinta) horas semanais, sendo distribuída de segunda a sexta-feira no horário noturno e aos sábados no horário diurno.

    Após a primeira etapa, os selecionados ainda passarão por uma avaliação escrita de conhecimentos específicos sobre temas juventude, políticas públicas, gestão compartilhada, ética e formação continuada. Por último, uma entrevista presencial, que tem caráter eliminatório. Acesse a ficha de inscrição no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2014/10/FICHA-DE-INSCRI%C3%87%C3%83O.pdf.
    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]