Prefeitura de João Pessoa paga salários de outubro na quinta e sexta, dias 30 e 31

    0

    A Prefeitura de João Pessoa realiza, na quinta-feira (30) e sexta-feira (31), o pagamento dos servidores referente ao mês de outubro. Além disso, os servidores ganharão um fim de semana prolongado já que o expediente do dia 31 será facultativo nas repartições públicas municipais em virtude do Dia do Servidor Público, comemorado na próxima terça-feira (28).

    De acordo com a tabela de pagamento, recebem os proventos na quinta-feira os servidores aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM). Já na sexta-feira, o pagamento é efetuado para os servidores das demais secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP. O pagamento é feito através das agências do Banco do Brasil.

    Ponto facultativo – A PMJP determinou, através da portaria nº 569/14, transferir o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, 28 de outubro, para o dia 31. Com a decisão, os veículos oficiais, inclusive os da administração direta e indireta, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o término do expediente da quinta-feira (30), só podendo ser liberados na segunda (3 de novembro).

    O expediente da terça-feira (28) será normal nas repartições municipais.  “Decidimos transferir o ponto facultativo para a sexta-feira para que os servidores contem com um fim de semana prolongado para viajarem, descansarem e curtirem com uma família”, disse o secretário.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]