Prefeitura de Conde realoca moradores atingidos pela chuva

0

Por conta das chuvas que tem atingido a Paraíba, principalmente a faixa litorânea do estado nos últimos dias, várias famílias de comunidades da cidade de Conde tiveram suas casas invadidas pelas águas.

Para auxiliar na realocação dos moradores, a Prefeitura de Conde acionou a Defesa Civil Municipal e a secretaria de Ação Social, que juntos realocaram cerca de 20 famílias e realizaram intervenções para o escoamento da água em localidades alagadas.

De acordo com a prefeita Márcia Lucena, as famílias atingidas são das comunidades de Ademário Régis, Jacumã, Nossa Senhora da Conceição e Mamona.

“Nós fizemos o acolhimento desses moradores, realizamos as mudanças, a prefeitura abriu valas para o escoamento das águas, tudo para auxiliar essas famílias que já foram tão prejudicadas por conta desses alagamentos” pontuou a prefeita.

Ainda de acordo Márcia Lucena, essa é uma atitude pioneira, já que nas outras gestões as famílias atingidas pelas chuvas não recebiam auxílio.

“Esse tipo de serviço não era prestado pelas outras gestões. O povo do Conde tá acostumado a sofrer e passar pelos períodos de chuva sozinhos. Então criamos uma comissão que está cuidando exclusivamente disso, em uma atitude pioneira aqui na nossa cidade” acrescentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here