Prefeitura de Conde passa a integrar Redesim a partir desta quinta

0

A prefeita Márcia Lucena, de Conde, participa na tarde desta quinta-feira, a partir das 16 horas, da solenidade de integração à Redesim no Estado durante o 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba (EAT-PB) que acontece desde ontem e vai até esta sexta-feira no no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa.

Márcia Lucena informa que “nós não poderíamos ficar de fora, e não participar dessa iniciativa, uma integração do nosso município a esse processo de simplificação do registro de novas empresas”.

A prefeita argumenta também que “a nossa equipe está trabalhando para a estruturação de um ambiente de negócios seguro e totalmente regularizado, e essa parceria, que é nacional e aqui no Estado envolve a Receita Estadual, a Junta Comercial e também os municípios, é uma força muito grande para que cheguemos ao nosso objetivo”.

“A Redesim contribui para a queda do trabalho informal e incentiva a produtividade”, acrescentou a prefeita Márcia Lucena que destacou também os benefícios para quem está empreendendo atualmente: “Através da Redesim , acessível na Internet, quem quer empreeender encontro todas as informações necessárias para registrar o seu negócio. E o melhor: com rapidez”, explicou a prefeita.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here