Prefeitura de Conde inicia ano letivo com Gincana de Direitos na Rede Municipal

0

O ano letivo 2017 começa oficialmente nesta segunda-feira (20) na rede escolar do município de Conde com a participação da prefeita Márcia Lucena e uma programação especial de acolhida a estudantes e seus familiares que prevê atividades artísticas, uma gincana de direitos e oferta de serviços pelas Secretarias de Saúde, do Trabalho e Ação social, além da Ouvidoria e da Educação.

As escolas retomam as atividades após uma semana de adiamento do dia anteriormente marcado, período em que foi possível realizar obras de recuperação e adequação de muitos prédios sem condições de uso por estudantes e equipes.

A prefeita Márcia Lucena participará da abertura oficial em duas escolas. Em Gurugi, na Escola Lina Rodrigues, ela estará a partir das 8 horas, e outra em Boa Água, a Escola Abelardo Alves de Azevedo, a partir das 14 horas.

A Secretaria de Educação, Esportes e Cultura informou que durante os eventos de abertura haverá a participação de grupos artísticos e folclóricos,  uma banda marcial e um quinteto de metais também participarão, além das Secretarias de Saúde, e do Trabalho e Ação Social. Juntamente com a Ouvidoria, as Secretarias, juntamente com a Educação, oferecerão serviços como aferição de pressão e da taxa de glicose, distribuição de kit odontológico, Gincana dos Direito, atividade para estudantes que informa sobre cidadania e a escuta da Ouvidoria para encaminhamento das questões apresentadas.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here