Prefeitura de Conde inicia agenda especial para potencializar turismo da cidade

O objetivo de traçar estratégias para fazer com que o Conde saia da condição de roteiro turístico e passe ao patamar de Destino Turístico

0

A partir desta quinta-feira (6), a prefeitura da cidade de Conde, dará início a uma agenda especial realizada através do gabinete da prefeita Márcia Lucena com as secretarias de Turismo, Comunicação e Infraestrutura visando o fortalecimento das ações para incrementar o turismo no município.

Na última segunda-feira (3), uma reunião comPrefeitura de Conde inicia agenda especial para potencializar turismo da cidade todo o trade turístico do Conde e com a presença de diversos empresários, representantes de associações ligadas ao turismo e comércio local e do Sebrae, além de secretários municipais foi realizada com o objetivo de traçar estratégias para fazer com que o Conde saia da condição de roteiro turístico e passe ao patamar de Destino Turístico.

Durante a reunião, a prefeita Márcia Lucena também pôde informar e fazer uma análise a respeito do que foi sua viagem à Argentina para o lançamento do voo que liga a capital Buenos Aires a João Pessoa. Viagem esta feita com recursos próprios que possibilitou à gestora inúmeros contatos e a possibilidade de apresentar de maneira mais detalhada o Conde ao trade turístico argentino. Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho (PSB) também fez referências altamente positivas à cidade.

A prefeita destacou as estratégias traçadas durante o encontro.

“A ideia é partimos da construção de um mapa que venha consolidar espaços, serviços, projetos, ações que fortalecem nossa cidade: um lugar de riquezas e diversidade ímpar capaz de atrair o turismo que queremos” pontuou.

Com a nova agenda, a prefeita Márcia Lucena referenda ainda mais o seu compromisso com o processo de transformação do Conde, elevando o município a um importante patamar no setor turístico paraibano.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here