Prefeitura de Conde adia início do ano letivo para melhoria das salas de aula

0

A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, adiou o início das aulas nas escolas e creches municipais para o dia 20 de fevereiro. De acordo com a Secretária de Educação, Professora Aparecida Uchôa, o adiamento se fez necessário para que algumas medidas estruturais fossem tomadas.

“Percebemos nas visitas que algumas escolas e creches não ofereciam condições para receber os alunos, então nas próximas semanas, vamos fazer pintura, resolver questões de canos estourados, iluminação e eletrificação, para que nos próximos 15 dias possamos deixar as escolas de uma forma minimamente adequada para funcionamento.”

As matrículas permanecem abertas em todas as unidades de ensino do município, exceto nas Escolas Noêmia Alves e João Gomes Ribeiro, que já estão com o número de alunos por turma fechados e o Pedro Gondim, que está em reforma. Outra novidade é para os pais de alunos da comunidade Boa Água. A Escola Municipal Abelardo A. De Azevedo vai abrir em 2017 a turma do 6ª ano do ensino fundamental.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here