Prefeitura de cidade da PB pede para que servidores devolvam parte dos salários

0

Um erro na contabilidade da Prefeitura de Rio Tinto faz com que a edilidade peça aos servidores municipais devolva parte dos salários recebidos no mês de fevereiro deste ano. O comunicado oficial da gestão orienta que os servidores realizem depósito ou transferência para a conta da prefeitura até o dia 20 de março e apresentar o comprovante na Secretaria de Administração.

Aqueles que descumprirem a recomendação, terão o valor descontados em seus salários, em três parcelas a partir deste mês.

Confira a nota na íntegra:

NOTA ESCLARECIMENTO

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO TINTO – PB

INFORMA:

                   Por erro de sistema técnico alguns servidores receberam junto a CAIXA ECONOMICA FEDERAL – AGÊNCIA DE MAMANGUAPE –PB, créditos a maior em suas respectivas contas correntes, comunicamos ainda, que os senhores (as) consultem o Portal de Transparência da Prefeitura Municipal de Rio Tinto-PB, onde irão constar os nomes e matriculas dos servidores (as) que deverão efetivar a devolução dos referidos valores recebidos a maior, através de transferência eletrônica ou depósito identificado à agência 0044, operação 006, conta corrente nº 00037-9 (P M DE RIO TINTO), até o dia 20 de Março de 2017, depois de efetuado o deposito ou transferência o servidor deverá dirigir-se à sala da Administração com o respectivo comprovante para que seja dada plena e total quitação.  

                   Outrossim, aqueles que não efetuarem a devolução até o prazo acima estipulado, incorrerá de debitar em 03 (três) parcelas nos seus vencimentos a partir do mês de março de 2017.

 

Observação: para saber o valor a ser devolvido por cada servidor, estamos disponibilizando a relação nominal com os respectivos valores à sala da Secretaria de Administração na Prefeitura Municipal de Rio Tinto.   

RELAÇÃO-NOMINAL-DOS-SERVIDORES

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here