Prefeitura de Campina Grande ignora política públicas para mulheres, diz Galdino

0

O pré-candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSB, deputado Adriano Galdino, fez o encerramento do ciclo de plenárias Fala Campina, agradecendo a população pela participação maciça, nos quase trinta encontros, em bairros e distritos da Rainha da Borborema.

“O saldo foi muito positivo, pudemos compreender as necessidades pontuais de cada bairro, cada distrito e também da zona rural de Campina. Foi muito importante  abrir esse diálogo com mais de 15 mil pessoas que participaram das nossas plenárias”, ressaltou Adriano, que também comentou sobre as demandas elencadas pela população. “Vimos através das plenárias que a prefeitura de Campina não consegue chegar nos bairros que apresentam maior vulnerabilidade social. A saúde está sendo negada, faltam medicamentos, existe atraso nas cirurgias, faltam medicamentos. É preciso mudar essa lógica de gestão pública adotada pelo atual prefeito”, defendeu Adriano.

O encontro, que aconteceu no Ginásio da Escola Padre Anchieta, no bairro Centenário, discutiu políticas públicas para as mulheres nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento social, emprego.

Para a deputada estadual Estela Bezerra, Adriano representa a quebra de um ciclo de oligarquias que governaram Campina Grande por décadas. “Adriano tem o cuidado, e a humildade e a simplicidade de ouvir todos. Tem espírito republicano no zelo da coisa pública. sabe a importância de respeitar as mulheres. E as mulheres serão sua grande parceira e aliada nesse caminho que ele começa a construir”, afirmou Estela.

Também participaram da plenária, a representante da União Brasileira das Mulheres, Maria das Lourdes Bezerra; a representante da Mulher do PC do B, Fátima Macedo; a representante das Mototaxistas em Campina Grande, Carla Cristina Farias, as pré-candidatas: Maricênia Rocha, Jô Oliveira, Maria Santana das Malvinas, Eliane Pereira, Lili, Raquel Maciel, Toinha Menezes, além de populares e lideranças políticas da região.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here