Prefeitura de Bayeux decreta luto oficial de três dias pela morte de Jota Júnior

0

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, decretou luto oficial de três dias, nesta segunda-feira (24), pela morte do ex-prefeito de Bayeux, Josival Júnior de Sousa, mais conhecido como Jota Júnior. Jota Júnior seria transferido nesse domingo (23) para Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas durante a viagem ele sofreu uma parada cardíaca e foi internado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O prefeito Berg Lima lamentou a morte prematura do ex-prefeito e lembrou a trajetória de Jota também como comunicador. “Manifesto o nosso profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito e prestamos nossas condolências à família e amigos. Que Deus dê força para que eles superem este momento de perda”, disse Berg Lima.

Jota Júnior nasceu em Campina Grande e ganhou destaque ao trabalhar em programas de rádio e tv. Ele foi eleito prefeito de Bayeux em 2004 e foi reeleito em 2008. Ele lutava contra um câncer no pulmão, diagnosticado há um ano e aguardava por um transplante.

O ex-prefeito estava a bordo de uma UTI área a caminho de Porto Alegre, quando sofreu uma parada cardíaca em Belo Horizonte, e foi levado com urgência para um hospital. Porém, ele não resistiu e faleceu na capital mineira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here