Na manhã desta sexta-feira (28), o Prefeito interino de Bayeux Luiz Antônio, convocou uma reunião com os vereadores, secretários e defesa civil, para elaborar um plano de ação e suporte as famílias vítimas das fortes chuvas na cidade.

Pontos de apoio estão sendo preparados na localidade do Porto do Moinho, São Lourenço e Sesi, pela Secretaria de Infraestrutura do Município (SEINFRA), com estrutura básica de assistência social, alimentação e saúde, advindas das secretarias de Trabalho e Ação Social,  Educação, Saúde, Proteção e Segurança. Também será realizado o trabalho de poda para prevenir possíveis quedas de árvores, pela Secretaria do Meio Ambiente (SEMABY).

Kits contendo colchão, travesseiro, cobertor, fronha e material de higiene serão distribuídos à população, que também contará com a assistência de equipes compostas por enfermeiros, assistentes sociais e educadores.

Estiveram presentes na reunião o secretário de infraestrutura Ademilson Montes, o adjunto da infraestrutura Williano Rodrigues, o secretário de meio ambiente Tarcísio Valério, a adjunta do meio ambiente  Fabaian Donato,  a adjunta da ação social Jaciara Mendes, o secretário de segurança Paulo Sérgio Coelho,  o vereador Inaldo, o vereador Jossauro, o vereador Guedes, a vereadora França, o vereador Rubens, o vereador Adriano do Taxi, o vereador Adriano Martins e o representante da defesa civil Thales Xavier

 

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here