Prefeitura autoriza obras de escola de tempo integral em Gramame

    1

    Obras de escola em tempo integral são autorizadas, ampliando os investimentos na Educação
    O ensino em tempo integral vai se tornar uma realidade para mais 500 crianças e adolescentes da cidade de João Pessoa. Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito em exercício Nonato Bandeira assinou a Ordem de Serviço para a construção de mais uma escola em tempo integral, espaço que alia o ensino regular com atividades extraclasse. A unidade é a terceira iniciada desde janeiro e é uma demanda eleita pelo Orçamento Participativo.

    O prefeito em exercício, Nonato Bandeira, afirmou estar feliz pela oportunidade de dar início a esta obra. “A construção de um equipamento como este mostra o compromisso da gestão de olhar para o futuro. Esta é uma obra que beneficia os pais, que poderão trabalhar tranquilos e os filhos, que vão ter acesso a uma educação completa, que tem como objetivo a formação de cidadãos”, declarou.

    A escola em tempo integral Gramame ficará localizada na Rua Alberto Miranda Henrique. Ela vai oferecer 500 vagas para o Ensino Fundamental II, que vai do sexto ao nono ano. De acordo com a secretária municipal da Educação, Edilma Ferreira, a escola vai ampliar o cliclo educacional do bairro.

    “As crianças vão entrar na rede municipal aos seis meses, no Crei que já foi inaugurado, cursar o Ensino Fundamental I em uma de nossas escolas e, com esta nova unidade, ter acesso ao Fundamental II, tudo sem precisar sair do bairro”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here