Prefeitura altera expediente e quinta-feira será ponto facultativo

    0

    A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) alterou o expediente nas repartições públicas na próxima semana. Em virtude das celebrações da Semana Santa, o expediente da quinta-feira (2) será facultativo. Os servidores também não trabalham na sexta-feira (3), Feriado Municipal da Sexta-Feira Santa.

    Com o fim de semana prolongado, os trabalhos na PMJP retomam apenas na segunda-feira (6). Mas os serviços considerados essenciais à população, como a coleta de resíduos sólidos, realizado pela Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e dos hospitais, serão mantidos no feriadão.

    Os veículos oficiais, inclusive os de administração direta e indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade do município, como locados e a serviço, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, após o término do expediente da quarta-feira (1º). Eles serão liberados a partir das 7h da próxima segunda-feira (6), quando as Secretarias e órgãos vinculados à PMJP voltarão a funcionar normalmente.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here