Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues lamentam morte de Jota Junior

0

Os prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), lamentaram na manhã desta segunda-feira (24) a morte do apresentador e ex-prefeito de Bayeux Jota Junior.

Confira abaixo as notas dos dois políticos.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, manifesta seu mais profundo sentimento de pesar à família do comunicador Jota Júnior, falecido prematuramente neste início de semana.

Jota Júnior deixa um legado e uma multidão de fãs que o seguiram durante anos em programas de sucesso na televisão e em rádios espalhados pelo Estado da Paraíba. “Lamento a perda de tão talentoso comunicador, que tantos serviços prestou aos mais necessitados através dos microfones de rádio e televisão de Cajazeiras, Sousa, João Pessoa e Fortaleza, desejando que ele encontre plena paz na morada de Deus”, ressalta o prefeito.

“Meus profundos sentimentos e minha solidariedade à família, aos admiradores e aos amigos desse mestre da comunicação que parte hoje deixando uma lacuna nos nossos corações e nos programas radiofônicos e televisivos da Paraíba”.

E abaixo a nota do prefeito de Campina Grande.
Romero Rodrigues lamenta a morte de Jota Júnior

Ex-prefeito de Bayeux era natural de Campina Grande
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, lamentou a morte do ex-prefeito de Bayeux, radialista e apresentador de TV Jota Júnior, na madrugada desta segunda-feira, 24. Jota nasceu em Campina Grande Campina Grande, em 25 de fevereiro de 1965.

“Meus pêsames à família, amigos e à comunidade de Bayeux. Jota Júnior deixa um grande vazio na vida pública da Paraíba”, destacou Romero em suas redes sociais, lembrando que o ex-prefeito era campinense. Por decreto, Romero estabeleceu luto oficial de três dias no município.

Segundo informações da família, Jota Júnior sofreu uma parada cardíaca quando se deslocava, a bordo de uma UTI aérea, para Porto Alegre (RS), onde seria submetido a um transplante de pulmão. Há vários anos, lutava contra um câncer no órgão. Após o pouso emergencial em Belo Horizonte (MG), onde foi hospitalizado, veio a falecer

Em entrevista, ainda, Romero Rodrigues destacou o espírito combativo de Jota Júnior, tanto em sua vida profissional, onde se destacou com um estilo muito próprio na apresentação de programas de rádio e TV, como também na vida pública, quando exerceu o cargo de prefeito de Bayeux, após vencer as eleições de 2004 e 2008. Na vida pessoal, também, principalmente nesses últimos anos, foi incansável na luta pela vida.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here