“Prefeito vive no ‘Fantástico Mundo de Bob, não nesta cidade”, diz vereador de oposição

    0

    “Luciano Cartaxo vive no Fantástico Mundo de Bob”.  A frase pitoresca, que compara o prefeito de João Pessoa ao personagem de desenho animado dos anos 1990, que vivia em um mundo de fantasia, é do vereador Raoni Mendes (PDT) que, em entrevista ao Paraíba Já, ironizou a afirmação de que o petista teria sido o prefeito que mais entregou obras na capital paraibana nos últimos 15 anos.

    “Preciso saber em qual cidade ele mora. É impressionante a capacidade de mentir de Cartaxo, eu não consigo compreender o raciocínio desse prefeito, porque é muita fala e pouca ação”, disse o vereador de oposição.

    Raoni citou que, no dia do aniversário de João Pessoa, o prefeito irá entregar obras que ainda não saíram do papel e comparou com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que vai entregar de presente a cidade obras concluídas. “Essa é uma gestão do marketing, porque a realidade nas ruas de João Pessoa é outra. Cartaxo vive no Fantástico Mundo de Bob”, disse.

    Comparando com a gestão anterior, o vereador lembrou que o ex-prefeito Luciano Agra entregou a pavimentação de 470 ruas em dois anos e meio de gestão, enquanto Cartaxo, no mesmo período, entregou apenas 40 ruas. “Como ele pode ser o prefeito que mais trabalha?”, questionou o pedetista.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here