Prefeito visita obra de urbanização no Bessa nesta segunda

    0

    Mais acessibilidade, conforto e segurança no acesso da população à praia. É isso que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) possibilitou com a urbanização e pavimentação das chamadas transversais do Bessa, que são as ruas que dão acesso ao mar a partir da Avenida Argemiro de Figueiredo. O prefeito Luciano Cartaxo faz uma visita a obra a partir das 9h desta segunda-feira (11).

    “Essa é uma obra que valoriza muita a nossa orla e que traz mais tranquilidade e segurança para que as famílias possam ter o seu momento de lazer na praia”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “Estamos garantindo mais qualidade de vida para o nosso povo e também embelezando a cidade, melhorando a infraestrutura para o turismo, que é um setor essencial para a nossa economia”, complementou.

    As ruas que passaram pela intervenção possuem, em média, 60 metros de extensão. Elas foram pavimentadas, com aproximadamente 4.900 m² de blocos de concreto intertravado, e urbanizadas, passando a contar com calçadas e rampas de acessibilidade.

    “Outro destaque da obra são as pequenas praças, com bancos e arborização, que marcam o fim da via e o início da faixa de areia, oferecendo mais um espaço de convívio para os banhistas”, ressaltou o secretário municipal da Infraestrutura, Cássio Andrade. No total, foram investidos R$ 480 mil.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here