Prefeito entrega títulos de propriedade e assegura a casa própria para 886 famílias

    0

    Foi em clima de emoção que 886 famílias moradoras do residencial Gervásio Maia se reuniram na manhã desta terça-feira (26) para se tornarem donas oficialmente de suas casas. Elas receberam os títulos de propriedade de seus imóveis, que asseguram a posse das casas. A entrega dos documentos foi feita pelo prefeito Luciano Cartaxo, durante solenidade na Escola Municipal Jornalista Raimundo Nonato Batista.

    Josenilda Almeida, de 38 anos, foi uma das beneficiadas. “Nós não tínhamos garantia nenhuma de que a casa era nossa e hoje eu tenho orgulho de poder dizer que tenho realmente uma casa, porque tenho os documentos que provam isso. Só podemos agradecer pela atenção que o prefeito e a gestão estão demonstrando”, declarou.

    O prefeito Luciano Cartaxo afirmou que este é um momento especial para estas famílias, que podem bater no peito e dizer: “esta casa é minha e ninguém pode tirar de mim”. “Estas pessoas podem dormir tranqüilas, porque elas possuem um patrimônio, algo que pertence efetivamente a elas e que pode ser um legado para filhos e netos”, declarou.

    O residencial Gervásio Maia foi entregue pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no ano de 2008. As famílias ocuparam as casas e vivem lá desde então, mas ainda não possuíam a escritura dos imóveis. “Agora é só alegria”, afirmou Maria do Socorro Job, de 58 anos. “Já chorei muito de alegria porque eu sei que agora eu tenho um teto para mim e para os meus filhos. Que eles não vão ficar no relento”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here