Cartaxo entrega 44 moradias para famílias que viviam em áreas de risco

    0

    A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Habitação entrega, nesta quinta-feira (7), 44 moradias do Residencial Maria de Nazaré, localizado no bairro Colinas do Sul, para famílias que viviam em área de risco. No local, estão sendo construídas mais 100 unidades. A solenidade acontecerá às 9h, e contará com a presença do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

    “Antes essas pessoas viviam na encosta de uma barreira arriscando suas vidas e agora vão ter uma moradia digna onde poderão viver com tranquilidade. Enquanto as moradias estavam em construção essas famílias estavam recebendo o auxílio moradia”, explicou a secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, destacando que essa é a primeira fase do projeto.

    O local foi projetado com infraestrutura, pavimentação, drenagem, água, esgoto e iluminação. Mais 100 unidades habitacionais estão em construção. No total serão entregues 144 moradias e 576 pessoas serão beneficiadas, de acordo com a estimativa da média familiar (quatro pessoas) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

    Em dois anos, o prefeito Luciano Cartaxo já entregou 2.698 unidades habitacionais por diversos bairros da Capital. Entre os residenciais já entregues estão o Vale das Palmeiras, com 856 apartamentos; Jardim Veneza, com 576; o Jardim das Colinas, no Colinas do Sul, com 288 unidades; e o Residencial Vieira Diniz, no Jardim Veneza, com 512 moradias.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here