Prefeito eleito de Bayeux diz que perfil do secretariado será técnico

0

O prefeito eleito de Bayeux Berg Lima (PTN) declarou que até a próxima semana deve divulgar os primeiros nomes que comporão o secretariado de sua gestão, a partir de janeiro de 2017. As declarações foram dadas durante o encontro de prefeitos e vice-prefeitos eleitos com o governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (5), no Centro de Convenções.

“Essa semana nós estaremos divulgando alguns auxiliares de primeiro escalão. Nosso foco é a transição. Estamos encontrando algumas dificuldades em algumas pastas. Estamos observando alguns pacotes que estão sendo encaminhados para a Câmara Municipal no sentido de inviabilizar a gestão, como é o caso do Instituto de Previdência de Bayeux.  Nós teremos um perfil técnico, respeitando, evidentemente o lado político, com a contemplação dos aliados neste secretariado. Mas teremos cuidado nessas escolhas”, afirmou.

Berg ainda destacou que será um desafio assumir a prefeitura de Bayeux a partir do próximo ano. “Inicialmente, o desafio é enxugar a folha de Bayeux. Temos o desafio de melhorar o administração pública, com um choque de gestão. Nós temos uma saúde com serviços com muitos problemas, além dos problemas com a infraestrutura e mobilidade urbana. Nós estamos esperando com muita ânsia essa nova concessão pública para o transporte, que o DER está dando curso ao edital. Nós temos muitos desafios, mas nós vamos encarar de frente com muita responsabilidade e cuidado para que Bayeux tenha uma gestão de qualidade”, disse.

 

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here