Prefeito eleito de Bayeux anuncia os primeiros secretários; confira a lista

0

O prefeito eleito do município de Bayeux, Berg Lima (PTN), anunciou, neste final de semana, os primeiros integrantes de sua equipe de governo. Oito nomes foram escolhidos para fazer parte da nova gestão.

Segundo o futuro prefeito de Bayeux, afinidade política, experiência e formação profissional contribuíram para a escolha dos secretários.

Veja abaixo um breve perfil dos secretários escolhidos por Berg:

Saúde – Dr. Otávio Pinho

Doutor em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas, mestre em desenvolvimento humano pela Universidade Federal da Paraíba eespecialista em DST pela sociedade Brasileira de DST. Exerceu o cargo de diretor médico do Hospital Universitário Lauro Wanderlei, onde atualmente exerce a função de coordenador.

Adjunta da Saúde – Eliane Santana

Graduada em enfermagem, pós-graduanda em urgência e emergência, atuou no Hospital Edson Ramalho e colaboradora do COREN-PB como membro da comissão de instrução. Atualmente exerce o cargo de coordenadora de instituição de longa permanência.

Trabalho e Ação Social – Ediclê Travassos 

Graduada em assistência social, especializada em direitos humanos. Atualmente exerce a função de gerente da proteção social básica da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba.

Fazenda – Jeandro Dantas

Bacharel em ciências contábeis pela Universidade Anhanguera, com larga experiência nos segmentos da economia, indústria, comércio e serviços. Atualmente é empresário.

Infraestrutura – Anderson Caetano

Funcionário de carreira da Infraero Aeroportos, atua no setor público há 13 anos. Graduado em Processos Gerenciais, possui habilitação técnica em estradas, informática e informações aeronáuticas.

Segurança – Paulo Sérgio Coelho

Guarda Civil Municipal de Bayeux, bacharelando em direito pela Faculdade Mauricio de Nassau. Foi presidente e fundador da Associação dos Guardas Civis de Bayeux. Foi presidente e fundador do Sindicato Estadual dos Guardas Civis Municipais da Paraíba. Exerce a função atualmente de diretor financeiro do Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Município de Bayeux.

Esporte Cultura e Lazer – Johannes Carneiro

Graduando em administração de empresa. É suplente de deputado estadual e colaborador do esporte e da cultura no município de Bayeux.

Gestão e Controle Interno – Cariolando Felix

Empresário. Exerceu mandato de vereador no município de Bayeux, onde foi vice-presidente e presidente da Comissão de Finanças da Câmara. Atualmente, é presidente municipal do PTB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here