Prefeito de São José do Brejo da Cruz reafirma apoio a Ricardo e critica Cássio

    0

    “Apesar de ter recebido uma pequena votação em nosso município, o governador Ricardo Coutinho, em momento algum, discriminou ou perseguiu a nossa gestão”. Foi o que afirmou o prefeito de São José do Brejo da Cruz, Aldineide Saraiva (PMDB), conhecido como Neidinho, neste sábado (20), durante a passagem da Caravana do Trabalho por sua passagem.

    Neidinho lembrou que, mesmo pertencendo a um partido que faz oposição ao Governo, em nenhum momento sofreu algum tipo de retaliação por parte do Palácio da Redenção. Ele ressaltou que em três anos e oito meses de gestão, Ricardo sempre olhou para as necessidades dos municípios. “Ricardo é um governador que se preocupa com o povo e não com politicagem”, afirmou o peemedebista.

    O prefeito fez questão de destacar algumas das obras da gestão de Ricardo em São José do Brejo do Cruz, como a construção da adutora do açude de Baião, a pavimentação da estrada que liga Brejo do Cruz a São José e a reforma da Escola Municipal Plácido Francisco Saraiva Leão.

    Neidinho ainda fez duras críticas à gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. “Cássio não tem uma obra sequer no nosso município nem na nossa região. É um zero à esquerda. Não fez nada pelo meu povo”, lamentou o prefeito, acrescentando que o tucano enganou a população ao prometer levar água para São José. “Nos enganou e quem trouxe a água foi Ricardo Coutinho”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]