Prefeito de Maturéia anuncia apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima

    0

    Mais um prefeito adere à campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.  Desta vez,  Daniel Dantas, de Maturéia, no Sertão, resolveu apoiar o candidato da coligação A Vontade do Povo. Para o gestor, a decisão de apoiar Cássio corresponde a uma vontade popular que se estende por toda a Paraíba e, especificamente, na sua região.

    Conforme o prefeito Daniel Dantas, existe atualmente na Paraíba uma clara vontade de eleger Cássio para o governo do Estado por tudo o que ele fez, mas principalmente por toda a capacidade que ele tem de fazer em prol do desenvolvimento do povo paraibano.

    Junto com o prefeito de Maturéia declarando apoio a Cássio, esteve o advogado Álvaro Dantas, ex-presidente do Interpa, outra liderança da região que também passa a apoiar o atual senador.

    O prefeito de Matureia, cidade onde está situado o Pico do Jabre, ponto culminante do Estado, disse que a cidade tem um imenso potencial turístico que precisa ser melhor explorado pelo governo.

    Cássio, por sua vez, declarou que os apoios das lideranças políticas são importantes para  consolidação do seu projeto de reconciliar o governo da Paraíba com a sociedade, ele disse que é cada vez maior a união das forças políticas paraibanas para que, juntos, o Estado e município conquistem investimentos estruturantes.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]