Prefeito de Marizópolis retira apoio Cássio e adere à reeleição de Ricardo

    0

    O prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva (PTB), aderiu na tarde desta sexta-feira (24) ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Depois de reunir-se com o coordenador da campanha socialista na região de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), o petebista assegurou que estará até domingo (26) nas ruas de sua cidade para reverter o resultado do primeiro turno.

    O prefeito, que estava afastado do cargo desde setembro, foi reempossado nesta sexta-feira. “Percebi que, para Cássio Cunha Lima, o meu voto não tem valor, o apoio do meu grupo político não vale nada. Sempre votei com ele, até no primeiro turno, mas Cássio não soube valorizar o apoio que recebeu em Marizópolis”, criticou.

    Além do desprestígio por parte do tucano, José Vieira disse que conversou com amigos, aliados políticos e militantes, e que ouviu que deveria apoiar a reeleição de Ricardo. “Estava esperando voltar ao cargo para anunciar o apoio, e por isso a adesão veio no apagar das luzes, mas agora vamos empunhar a bandeira de Ricardo, o governador que tanto tem feito pelo nosso Estado”, finalizou o prefeito.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]