Prefeito de CG aciona PF para investigar representante de mobilização popular

0

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, já acionou a Policia Federal no domingo, 10, no sentido que investigue e tome as providências com relação a postagem no Facebook, de pessoas convocando grupos para invadir as casas do conjunto habitacional Aluízio Campos.

No último domingo, uma postagem de uma pessoa que se dizia “Renata Cavalcanti – Feira da Prata”, convocava grupos para invadirem as unidades do núcleo habitacional Aluízio Campos.

Trata-se de incentivo ao vandalismo, visto que a obra está dentro do seu cronograma normal e a seleção das pessoas a serem contempladas vendo sendo processada dento dos critérios rígidos, inclusive, com o acompanhamento do Ministério Público.

Veja a postagem da “Renata Cavalcanti”, em seu “português” próprio, pregando a desobediência civil e a baderna:

“Enteressados na invasão do Aluizio campos vou criar um grupo de pessoas que te as escrições agora tem que ser muita gente e que tenha coragem…postem os números. Obs NÃO TOU PEDINDO OPINIÃO OS COMENTARIOS SERÃO PAGADOS SO VAI FICAR QUEM QUISER PARTICIPAR.VOU TER ADVOGADO PARA NOSSA CAUSA.TMB VOU ORGANIZAR TUDO PELO GFRUPO DA GENTE DIVULGUEM QUANTO MAIS GENTE MAIS CHANCE TEMOS DE FICAR”.

A Policia Federal já está em campo para apurar a responsabilidade, inclusive, para saber a serviço de quem está a suposta signatária da incitação ao crime.
Prefeito de CG aciona PF para investigar representante de mobilização popular

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here