Prefeito de CG reassume cargo após 14 dias de licença e deixa de explicar motivos da ausência

    0

    O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), reassume seu cargo nesta sexta-feira (05) após tirar licença para se empenhar em um projeto, e fará abertura do Maior São João do Mundo.

    A abertura da festa contará com a presença do ministro das cidades, Gilberto Kassab e o deputado federal, Rômulo Gouveia, o que indicar que futuramente Romero poderá deixar o PSDB e ingressar no PSD. O senador Cássio Cunha Lima não participará da abertura da festa, uma vez que cumpre missão parlamentar em Cuba.

    O prefeito tucano alegou há 14 dias que tinha tirado a licença para que pudesse se dedicar em um projeto para implantar um shopping calçadista e um comércio atacadista do mesmo produto em Campina Grande, visitando outras cidades que tem polos semelhantes em Pernambuco, no Ceará e em São Paulo. “Basta comparar com o modelo do shopping de confecção de Santa Cruz do Capibaribe. É um modelo parecido. O projeto está caminhado e eu já posso dizer que é prego batido e ponta virada”, afirmou. Enquanto isso os vereadores da oposição estão cobrando explicações práticas da licença tirada pelo tucano.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here