Prefeito de CG reassume cargo após 14 dias de licença e deixa de explicar motivos da ausência

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), reassume seu cargo nesta sexta-feira (05) após tirar licença para se empenhar em um projeto, e fará abertura do Maior São João do Mundo.

A abertura da festa contará com a presença do ministro das cidades, Gilberto Kassab e o deputado federal, Rômulo Gouveia, o que indicar que futuramente Romero poderá deixar o PSDB e ingressar no PSD. O senador Cássio Cunha Lima não participará da abertura da festa, uma vez que cumpre missão parlamentar em Cuba.

O prefeito tucano alegou há 14 dias que tinha tirado a licença para que pudesse se dedicar em um projeto para implantar um shopping calçadista e um comércio atacadista do mesmo produto em Campina Grande, visitando outras cidades que tem polos semelhantes em Pernambuco, no Ceará e em São Paulo. “Basta comparar com o modelo do shopping de confecção de Santa Cruz do Capibaribe. É um modelo parecido. O projeto está caminhado e eu já posso dizer que é prego batido e ponta virada”, afirmou. Enquanto isso os vereadores da oposição estão cobrando explicações práticas da licença tirada pelo tucano.