Prefeito de Cachoeira dos Índios nega boatos e reafirma apoio a Ricardo

    0

    O prefeito da cidade de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte, conhecido como Bodin (DEM), desmentiu, nesta terça-feira (23), os boatos de que estaria aderindo à candidatura do PSDB ao Governo de Estado, e reafirmou apoio, irrestrito, ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

    Bodin disse que, além de reconhecer os investimentos feitos pela gestão de Ricardo em seu município, segue integralmente a orientação do seu partido, que apoia a candidatura do socialista. “Mesmo que quisesse, não teria como não apoiar Ricardo, pois ele fez e continua fazendo muito por Cachoeira dos Índios”, destacou o democrata.

    O prefeito contou ainda que teve a oportunidade de conversar nesta terça com o ex-senador Efraim Morais, presidente do Democratas na Paraíba. “Conversei com Efraim e neguei toda essa boataria, que sempre surge no período eleitoral. Nossos adversários vivem de pregar boatos”, disparou Bodin.

    Localizado na microrregião de Cajazeiras, o município de Cachoeira dos Índios tem recebido uma atenção especial da gestão do governador Ricardo Coutinho. Através do Pacto Social, a cidade foi contemplada com a construção de uma nova escola municipal e a reforma das escolas João Izidro de Sousa e Maria Cândido.

    Cachoeira dos Índios ainda ganhou uma estação de tratamento de água, 105 cisternas, dois ônibus escolares, 30 unidades habitacionais e uma ambulância equipada. O governo de Ricardo também está construindo uma nova escola estadual e está reformando a Escola Professor Adalberto de Souza Oliveira.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]