Prefeito de Cabedelo tenta vender terreno para tapar buracos e moradores reclamam

0

O atual prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN) tentou vender mais um terreno da cidade para tapar buracos e trocar lâmpadas no bairro de Intermares, mas foi descoberto antes.

Na última terça-feira (12), o prefeito se reuniu com os moradores para saber as necessidades da comunidade, no encontro os moradores cobraram a tapagem dos buracos nas ruas, a troca de lâmpada e a terraplanagem de uma praça.

O prefeito atendeu os pedidos, mas para colocar em prática decidiu vender um terreno público da cidade. Ao saber da ação, os moradores questionaram para onde estava indo o dinheiro que a prefeitura recebe para aplicar em melhorias da cidade.

O presidente da associação do bairro estava presente na reunião e afirmou que a população ficou revoltada após entender que seria feita a venda de uma praça para poder custear os serviços. O prefeito notou a insatisfação dos moradores e resolveu sair.

“Na verdade houve mesmo uma confusão, uma coisa inimaginável a postura lamentável do prefeito de Cabedelo e dos seguranças, na noite de ontem, durante uma reunião, que foi convocada para que a população reivindicasse da gestão municipal a reposição de lâmpadas, o recapeamento e a terraplanagem  de uma praça que está abandonada em Intermares, só que o prefeito fez uma proposta, afirmando que faria o serviço se a população permitisse que ele vendesse uma outra praça do bairro, por R$ 6 milhões”, afirmou o presidente da associação.

Ele declarou que o prefeito teria tentando vender em outra ocasião, mas foi impedido pela justiça. De acordo com o presidente, a indignação da população é causada pelo fato deles saberem o quanto a cidade arrecada, os impostos pagos, mas que vê o prefeito vendendo locais públicos para pagar ações básicas. O presidente da associação ainda denunciou que os seguranças do prefeito colocaram as pessoas para fora do local com agressões.

“Eles tentaram vender anteriormente, nós acionamos a justiça para interditar a negociação, e a gente não concordou porque conhecemos a realidade de Cabedelo, sabemos de sua arrecadação, e que a gente paga bastante imposto, é uma das cidades mais ricas do estado e não precisa vender terreno para esta tapando buracos, colocar lâmpadas ou fazer terraplanagem, então o prefeito destemperou-se, levantou-se, e saiu. E a população que estava presente exigiu que o prefeito conversasse com a população, por uma questão de respeito. Mas aí os seguranças empurraram o povo, colocou todos para fora da reunião. Lamentamos muito essa postura do prefeito, que prefeito é esse e esses fatos de arrogância e prepotência, além da violência devem chegar ao conhecimento da sociedade”, desabafou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here