Prefeito de Cabedelo reúne-se com novo superintendente do Porto

    0

    O prefeito de Cabedelo, Leto Viana, reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (14), com o novo superintendente da Companhia Docas da Paraíba – Porto de Cabedelo, Lucélio Cartaxo. Na pauta do encontro, realizado no Gabinete do prefeito, a discussão de pontos de interesses comuns ao município e à empresa.

    De acordo com Leto Viana, a Prefeitura de Cabedelo está de portas abertas para a viabilização de qualquer iniciativa da Cia Docas da PB que promova desenvolvimento socioeconômico à cidade.

    “Estamos abertos para unirmos esforços visando o desenvolvimento da atividade portuária e ampliando a oferta de empregos locais, entre outros benefícios econômicos à cidade”, destacou.

    Importante para a economia e desenvolvimento tanto do Estado como do município de Cabedelo, a operação portuária prepara-se para desenvolver diversos projetos reestruturados. Dentre eles, as obras de aumento do calado do Porto, permitindo a atracação de navios de maior porte e redimensionando as operações da empresa.

    “Essa primeira e proveitosa reunião é o ponto de partida para o desenvolvimento de várias ações de interesse comum entre o Porto e a cidade de Cabedelo”, destacou Lucélio Cartaxo.

    A expectativa é de que, já na próxima semana, seja viabilizada nova rodada de conversações.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here